domingo, 8 de janeiro de 2012

CROCHÉ NAS RUAS

Sábado fui a uma lanchonete na rua da Matriz e me deparei com essa maravilha.
Essa senhora estava elegantérrima, casual, e na moda verão 2012.
Não resisti, fotografei.
(Espero que não se incomode).
Ela estava lindaaaa!


Vejam que ideia legal!
Minha irmã Lourdes tinha um vestido que ela achava curto. Então, ela teve a ideia de colocar um barrado de croché file... 


Detalhe da barra...


E um detalhe de flor no decote.


Fiz o mesmo com meu vestido.
Ao comprar já vinha com croché no decote, mas estava curto.
Por acaso tinha a mesma linha em casa e veja como ficou...


Detalhe da barra...


Detalhe do decote, já veio assim...


Detalhe do decote nas costas.


Vejam minha amiga em uma assembléia como estava elegante...

Fico feliz quando encontro amigas que conseguem produzir sua própria peça... Tente você também é maravilhoso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário