domingo, 8 de janeiro de 2012

PORTA MOEDAS DE FUXICO E MATELASSÊ

Amigas, se a grana esta curta,
que  tal fazer esses porta moedas de fuxico para oferecer as amiga?
Com baixo custo dá para ter um lucro razoável. 
Retalhos de tecido podem ser conseguidos com aquela costureira vizinha que é legal que nunca te negaria um pedacinho de pano.
 O fecho custa centavinhos e se você não achar botões infantis pode ser uns daquela roupa que não te serve mais.
Conselho de amiga: "É melhor vender muitos no valor menor do que colocar um valor maior e vender poucos."
Falo por experiência própria.


É feito do seguinte modo:

  • Faça 2 fuxicos de 14 cm de diâmetro.
  • Coloque as pares não franzidas juntas.
  • Comece a costurar com ponto caseado.
  • Deixe espaço para o fecho aberto, mas continua caseando.
  • Costure o fecho e cole o botão.
Vai ficar lindo principalmente
se você fizer com amor











 Essa necessaire com quilte. foi a minha primeira.
Não vou colocar a venda preciso me aperfeiçoar.
Foi minha irmã Elizia que me ensinou.
Vejam as maravilhas que ela faz no blog.
lilipontoapontoblogspot.com


Essa vou colocar meus lápis e canetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário