segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CUSTOMIZAÇÃO PARA AMIGAS



Não reparem as fotos, tirei de improviso, pois minhas amigas são exigentes e querem tudo pra ontem, rsrs
Vamos as histórias:
Vestido curto, pediram uma barra para alongar... ...me deram dois dias para fazer...


...Verão abrasador, outra menina, comprou OITO... ISSO MESMO!!! eu disse O-I-T-O vestidos do mesmo modelo, e disse: "inventa algo para mim", só tive uma semana... claro que não consegui, rsrsrs...


  
...visto de costas...




...haja criatividade...



...só um biquinho na frente, estava cansada...



...esse precisava cobrir os ombros...



 ...record, da noite para o dia seguinte, para ir trabalhar às 7 da manhã...


...a saia ficou apertada na cintura, então vamos cortar o cós e colocar uma blusa, assim virou um lindo vestido...


Final da história
"Todas as clientes satisfeitas...
 Isso não tem preço..."
(Isso é...mais eu cobro assim mesmo...
...ligue não...
é baratinho)

Obrigada pela visitinha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário